Powered By Blogger

domingo, 15 de janeiro de 2012

La Vida

Engraçado. Ao olhar para trás, levamos um susto ao ver como foi deixado os rastros no caminho da vida. Não tenho costume de fazer isso, creio que você também não, mas é sempre bom ver como éramos e como melhor estamos. Bom! Creio você esteja melhor do que era, caso contrário reavalie sua vida e tente um novo recomeço. Fico espantado com a audácia que tinha para pouca experiência vivida. Hoje, um pouco mais tímido, batalhador e cheio de vida, vejo a personalidade que foi se formando com o tempo. Em meio de frases com pouca coesão e com bastante coerência, era expressada em texto pouco visados um ser que sentia-se pronto para o mundo, querendo lutar porque sabia que iria vencer. Até a pouco momento,  acreditava estar sem força e que tudo que aconteceu na minha vida não bastava de elogios sem fundamento concreto. Vi que sou o que sou e que não precisei mudar. Aliais, posso ter mudado, mudei para ser mais forte, firme, confiante, etc... Amo a vida e vou vencer. Vencerei não porque luto, mas sim porque acredito em mim, nas minhas forças, na minha fé, na minha esperança e o que universo está do meu lado. Amo muito Deus, minha família, meus amigos e o relacionamento que tenho. Sim, sei que sou carente, mas sei também que consigo contornar tudo isso e ser feliz, pois a felicidade depende de mim. Sinto-me grato por tudo que já passou e por tudo que vai passar,. Apenas sinto. Sinto e vivo. Não sei como terminar este texto. Simplesmente resolvi voltar a escrever para exercitar a minha mente e a minha escrita. Engraçado. Vi que não era disso que precisava. Vi que precisava de expressar  e como tenho um blog que não sei se é frequentado, resolvi fazer deste espaço um diário onde posso me expressar para  me conhecer cada vez mais. To feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário